Missão madrinha & padrinho de casamento

Eles se vestem bem, são finos, companheiros de verdade e logicamente…Tem uma paciência enorme para ainda estarem ao meu lado, ano após ano, aptos a me alimentar !

A escolha deles foi fácil, nas palavras da minha mãe, meus companheiros sinceros. Afinal eu brigo com todos, menos com eles!

Minha madrinha fashionista, companheira de colégio, de balada… irmã.

Meu padrinho com certeza você nunca o viu, somente escutou falar MASSSS, ele sempre esteve por perto para todas as aflições da vida 🙂

 

Seja na vodka ou no vinho, sei que posso contar com eles – mesmo que só para rir da minha cara !

Aos que não foram escolhidos, isso é só um casamento e eles só vão assinar um papel e sair nas fotos mais que todo mundo rsrsrsrs. Amo todos vocês!

  1. Bundinhas, pessoa ingrata! Adorei o post. hihihi
    Como já disse antes, estou muito feliz e honrado com este convite! 🙂 Além de ver minha amiga feliz por encontrar sua alma gêmea ainda poderei ser testemunha de camarote desta celebração épica. Ô coisa boa.
    Beijão!

  2. Olha fiquei tão feliz que dei um monte de tees amadas da minha adolescência para a noiva. Ela sabe o quanto eu era apegada aquelas camisas.

    Estou muito feliz!

Deixe um comentário

