Então a noiva decidiu não casar de leopardo



Haviam boatos que o vestido da noiva ia casar ia ser um modelito leopardo e roxo – inspirado nesse acima. Mas, alguém já viu um leopardo em um picnic? Sentado comendo torta de maçã? – Eu não, então vamos deixar esse modelito exótico para outra hora. Passado a fase fatale a noiva decidiu ir a procura de um branquinho básico.

Leia-se BÁSICO: Sem pérolas, sem frufrus, sem véu, sem mangas bufantes, sem saia volumosa, ufa!


Quando alguém explicar a fixação das moderninhas de plantão pela marca carioca Farm, as pessoas  entenderão o motivo pelo qual a noiva sabia que se tivesse um vestido pronto para o seu casamento ele estaria lá. E lá estava no primeiro dia, no primeiro olhar… Foi amor a primeira vista. Mesmo assim a busca continuou (em outras lojas da mesma marca rsrsrs) pelo tal branquinho básico.

Achei no site da Farm alguns dos vestidos que foram provados, só faltou um longo que fico devendo, e o vestido escolhido completo – lógico para fazer suspense.

Sorry, não termos fotos reais é que a câmera não cabe na bolsa e foto de celular não pode!

Enfim, sabe essa pontinha do canto é ele senhoras e senhores! Mistério e suspense no ar…

Mas isso é só a ponta do iceberg, definido o vestido o figurino da noiva ganhou um tema repaginado –  20`s french picnic  ou picnic francês dos anos 20. 

No clima de anos 20 a noiva resolveu usar uma pena no cabelo, uma pena roxa com azul para fazer contraste com o cabelo ruivo. Mesmo não tendo idéia do que fazer com o cabelo, nem com a make up do dia o que importa é o contraste rsrsrs. A tal da pena é Accessorize.

Deu para passar a idéia do contraste?

E agora é tênis? É sapatilha? É Oxford?  Que cor? Foi feito uma paleta de cores para achar a cor ideal para o sapato, altamente trabalho de stylist.

Então a história do sapato é bem interessante depois de uma manhã batendo perna aqui em Ipanema, entrando em praticamente todas as lojas de sapatos, um cheirinho gostoso de vovó me chamou para dentro da Anju Anju. E daí entre um oxford dourado e outro coral, foi achado o tão esperado sapato  20`s french picnic. 

Dourado e uva, com o couro texturizad0, unic


Depois disso, do look da noiva só vai ficar faltando o cabelo e a make.

Bjokas Cá

Anúncios

Uma resposta

  1. Camila voce e linda, vai ficar mais bela com o seu estilo, gosto… Deus vai abencoar o amor de vcs, vestida tradicional, ou, inovando… so afirmo que esse “Picnic” vai dar IPOBE! bjos da Tia Ana…….. So uma duvida, e a cerimonia? E surpresa?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s