Fé na senha

Quanto pensei no convite do casamento logo me veio a mente, aquelas senhas pequeninas que se escondem no forro da bolsa e são unidas por aqueles mini clipes de papel que entram debaixo da unha . Terríveis senhas, que detonam com qualquer convite bem intencionado.

Mas como eu sou uma designer/stylist de respeito, logo resolvi o problema de uma forma criativa durante uma compra básica de souvenirs religiosos num passeio pela Lapa.

Santo Antônio é o santo casamenteiro, por isso ele foi escolhido para cuidar de nossos convidados. Então ao invés de cada  convidado receber junto com o seu convite uma senha sem graça de papel, cada um receberá uma fitinha de Santo Antônio! Picnic Wedding também ajuda você a encontrar o seu par ideal ou a mantê-lo 🙂

Caso o convidado não siga religião alguma, ele pode pensar por outro lado e, perceber que esse casamento está ajudando no restauro da Paróquia de Santo Antônio dos Pobres aqui na Lapa/RJ. É uma igreja, que vai ficar ainda mais bela depois que o restauro for concluído (em março de 2012) e sua paróquia é cuidada por pessoas cheias de boa vontade e de amor ao próximo. Então não vai custar nada colocar uma fitinha no braço por algumas horas.

E só mais uma coisa, nada de aparecer por lá de bicão e dizer que perdeu a fita,  Santo Antônio está de olho!

Rá!

Anúncios

  1. A senha nao poderia ser mais abencoada! Santo Antonio, rogai pelo Mateus e a Camila e muito obrigado!….. Poxa Rafael, vc ja recebeu a sua?
    Mateus, vcs sao geniais… ah, como a Republica Dominicana era um dos roteiros da Lua de Mel, prometo trazer um presente de la, para vcs. bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s